Press "Enter" to skip to content

Como trancar o seu FIES

A passagem entre balbuciar incoerentemente em uma linguagem de dominar é a mais difícil de aprender uma língua, mas ao mesmo tempo deve ser seu objetivo primário, uma vez que irá permitir que você realmente se comunicar com seus alto-falantes, em vez de ter uma ortografia perfeita. Como no caso de viajar para o exterior, existe um equívoco de que na primeira infância é extremamente difícil abordar uma nova língua, se não impossível.

No entanto, Lewis acredita que não há limite de idade para aprender idiomas, e ele mesmo é um exemplo disso. O importante é a atitude que o adulto tem antes de aprender: superar os preconceitos, não ter medo de cometer erros e não dar desculpas é a chave. Usar técnicas e truques para nos ajudar a memorizar palavras ou conceitos é uma boa maneira de dar ao nosso cérebro um “atalho” para acessar informações mais rapidamente.

poliglota Irish recomenda a definição de objectivos sigla “inteligente” para “específicos, mensuráveis, atingíveis, relevantes e limitados no tempo”, ou seja, “específicos, mensuráveis, acessíveis, relevantes e limitadas no tempo.” Por exemplo, você pode considerar atingir um nível básico de expressão oral em um determinado idioma, com base no Quadro Europeu Comum de Referência para idiomas (A1, A2, B1, etc.).

Veja como trancar o seu FIES para que não cobre suas mensalidades

O importante não é estabelecer metas por um período muito longo: recomende um período entre seis semanas e quatro meses. Praticar conversas todos os dias e ler jornais na língua que você está aprendendo são dois hábitos que o ajudarão a alcançar seu objetivo.

Para tornar sua pronúncia semelhante à de um nativo, é essencial conhecer os sons característicos de uma linguagem e não apenas suas palavras ou estrutura gramatical. Portanto, é necessário tentar imitar a pronúncia nativa, tendo uma interação respeitosa com esses falantes FIES.

O início eo fim de todos os ensinamentos de Lewis, um grande detractor dos métodos usuais de ensino de línguas, com base no conteúdo gramática e vocabulário antes de saltar para falar a língua, bem como para evitar a todo o custo os erros. Como o poliglota nos lembra, você nunca aprende um idioma, mas simplesmente se acostuma com isso.

Por quanto tempo posso trancar o FIES?

Estude inglês na Austrália, um dos destinos favoritos dos milionários e um dos melhores países para estudantes internacionais. Na Austrália, eles não vivenciam uma recessão econômica desde 1991, período que os aproxima da quebra do recorde de crescimento econômico contínuo, que somente o Japão possui.

Desde 1989, sua população aumentou 40% graças aos imigrantes, que gozam de boa aceitação social pelos nativos. EUA News & World Report, posicionou-a entre os 15 melhores países para se viver em 2017. A disciplina mais estudada nesse país é a inglesa, por isso as oportunidades acadêmicas são muito bem projetadas para quem procura aprender essa língua.

O portal educacional QS posicionou Melbourne (5) e Sidney (13) entre as 15 melhores cidades para estudantes internacionais. 11 mil milionários se mudaram para a Austrália em 2016, três mil a mais do que em anos anteriores, superando o Reino Unido e os Estados Unidos.