Press "Enter" to skip to content

Saiba como as famílias vive nos Estados Unidos

Fishers – uma pequena cidade de cerca de 86.000 a apenas 16 milhas de Indianápolis – colocou uma ênfase especial em criar e convidar mais empregos para a comunidade. Grandes projetos de redesenvolvimento, totalizando US $ 90 milhões no centro da cidade, tornaram os Fishers atraentes para as empresas que querem se mudar.

A cidade também investiu no Launch Fishers, um espaço de 52.000 pés quadrados criado para oferecer aos empreendedores e startups de tecnologia um lugar para crescer e, ao mesmo tempo, fornecer eventos de networking e negócios. Os esforços estão valendo a pena: a Moody’s Analytics projeta 11,6% de crescimento de empregos na cidade até 2021.

Mas não espere todo o trabalho e nada de brincadeira nesta vibrante cidade jovem. O centro da cidade revitalizado possui vários restaurantes e boutiques e um popular mercado de agricultores todos os sábados, que foi recentemente eleito um dos melhores de Indiana. (Ele também não fecha no inverno – ele simplesmente muda para um prédio interno.)

Escola integral nos Estados Unidos

O Nickel Plate District Amphitheatre apresenta shows e filmes de verão, bem como festivais de clima frio no outono e inverno. E as empresas participantes exibem o trabalho de artistas locais para um rastreamento anual das artes.

BOLSA DE FAMÍLIA 2019

Fishers enfatizou a preservação de seu espaço verde e possui 24 parques e 104 milhas de natureza e trilhas multiuso. O Flat Fork Creek Park oferece o pico mais alto do Condado de Hamilton, perfeito para trenós puxados por cães durante os invernos com neve de Indiana.

BOLSA DE FAMÍLIA 2019

Localizada a apenas 35 minutos de Dallas, Wylie é uma das cidades que mais crescem no Texas e tem um forte espírito comunitário. Os moradores se reúnem para eventos como o JazzArts Fest anual, festivais de bluegrass, o rodeio local, corridas de pedestres e outros shows ao ar livre. O centro histórico de Wylie atrai moradores e visitantes com muitas lojas, prédios centenários e o Olde City Park.

Saiba como é o lazer nas horas vagas

Graças à proximidade de Wylie com os lagos Lavon e Ray Hubbard, as famílias podem aproveitar as muitas trilhas para caminhadas e pontos de pesca na área, sem mencionar outras atividades como ciclismo, camping, passeios de barco e natação.

Os alunos do Distrito Escolar de Wylie tendem a pontuar acima das médias nacional e estadual no SAT e no ACT; sua taxa de conclusão do ensino médio, por sua vez, é de apenas 95%. A baixa taxa de criminalidade está bem abaixo da média nacional. A cidade também se orgulha de sua economia em expansão, baixo desemprego e crescimento do emprego.


O subúrbio de Denver, Lone Tree, fica a uma viagem rápida de carro ou de trem pela cidade, facilitando o deslocamento para o trabalho ou as saídas noturnas – mas há muito para manter as famílias ocupadas dentro dos próprios limites da cidade.

Moradia e qualidade de vida

Apesar de seu tamanho relativamente pequeno, o Lone Tree possui seu próprio centro de artes, que hospeda apresentações frequentes de música e dança, bem como o maior shopping center do estado, o Park Meadows Mall. É também o lar de inúmeros parques e trilhas de corrida e ciclismo, incluindo o Parque Regional Bluffs e Trail, que oferece excelentes vistas das montanhas Colorado Front Range e 3,5 quilômetros de trilhas para explorar.

As escolas da cidade são bem vistas, com taxas de conclusão do ensino médio de 90% e estudantes testando particularmente bem em leitura. Finalmente, a cidade tem um risco extremamente baixo de crime – outra grande característica para as famílias.