Press "Enter" to skip to content

Conheças os melhores livros de gramatica para você estudar!

Várias coisas entram em jogo quando se trata de escolher o livro certo para aprender inglês. Se você quer fazer um exame (TOEIC, TOEFL, BULATS …), entre em contato com um amigo em Inglês, escrever uma carta de apresentação em Inglês ou antecedência antes de uma viagem ao estrangeiro, suas expectativas não são as mesmas.

Portanto, tenha cuidado para levar um livro adaptado às suas necessidades. Embora as regras gramaticais não mudem de um livro para outro, o método de aprendizagem pode variar. Alguns livros são vendidos em vários volumes, alguns têm CDs de escuta, e outros têm muitos exercícios para conjugar verbos ingleses, entre outros.

Por exemplo, promova livros com um CD se você quiser ir para o exterior. É importante ouvir se acostumar com os sotaques britânico, americano, canadense ou outros. Se você não tiver muito tempo para fazer aulas de inglês, os métodos expressos farão o trabalho. Quando você começa a ter aulas de inglês, também é importante saber o seu nível de idioma antes.

Para isso, consulte os diferentes testes na internet. Estes permitem saber se o seu nível é equivalente ao nível A1, A2. Indicações de nível estabelecidas pelo Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. Os níveis de habilidade A1, A2, B1, B2, C1 e C2 são usados ​​para desenvolver currículos, exames e certificados conjuntos para todas as línguas estrangeiras.

Gramatica

Os níveis utilizam expressão oral, expressão escrita, compreensão oral e compreensão escrita como critério. Os manuais de gramática são então desenvolvidos de acordo com essas indicações de nível e os exercícios adaptados para adquirir novos conhecimentos.

Livros de gramática inglesa podem ser encontrados na internet, bem como em livrarias ou lojas de departamento. Não hesite em pedir conselhos aos vendedores que poderão orientá-lo para trabalhos que eles conheçam ou que tenham sucesso em vendas, e que possam lhe dar algumas dicas sobre o idioma inglês.

Não tenha medo de explicar a sua situação e as suas expectativas (partida para uma estadia linguística, excelente principiante em aprender inglês, precisa de exercícios de gramática para um desenvolvimento, …).

Os melhores livros de gramática inglesa

Na era digital, os livros agora podem ser obtidos de duas maneiras: livros digitais e livros de bolso. Disponível online, esta coleção de livros é muito completa. É então possível encontrar o manual que corresponde ao seu nível. English Grammar in Use é um livro didático projetado para ensinar a gramática inglesa como autodidata.

É uma das referências dos livros de gramática. Muitas pessoas o usam para aprender a falar inglês e progredir, já tendo um nível intermediário B1 ou B2. Composto de muitos exercícios, este livro de gramática reúne a maior parte da linguagem de Shakespeare em um livro.

Livro de Gramática → Bescherelle English

Os famosos manuais Bescherelle você certamente acompanhado durante a sua juventude para aprender todos os trabalhos e técnicas da língua francesa. Hoje, estes manuais podem ser usados ​​para aprender a falar inglês e especialmente trabalhando com gramática graças a Bescherelle adaptado.

Gramatica

Conhecido por ser completo e fácil de transportar, recomendo este manual para estudantes que tenham exames para passar. Para aprender uma língua estrangeira, pode ser muito eficaz antecipar todas as dificuldades que se pode encontrar durante o aprendizado e progredir rapidamente no vestibular ufsc.

Isto é o que este livro de gramática inglesa oferece, mas também de conjugação. Este método oferece exercícios práticos, mas também classifica alfabeticamente os erros gramaticais e de vocabulário mais comuns em inglês. Escrito por vários especialistas da língua inglesa, “O Método Inglês Completo para Leigos” é vendido com um conjunto de 5 CDs que permitem compreender todas as regras da gramática inglesa de uma forma muito detalhada.

Conheças os melhores livros de gramatica para você estudar!
Avalie este post!